top destaque 2013

PROGRAMA DE INDIO

09/07/2013

Superman repaginado chega em pré-estreia aos cinemas

Lançamento oficial no Brasil está previsto para 12 de julho

Henry Cavill é o novo ator a encarnar papel de Clark Kent / Kal-El / Superman.<br /><b>Crédito: </b> Warner Bros / Divulgação / CP
Henry Cavill é o novo ator a encarnar papel de Clark Kent / Kal-El / Superman.
Crédito: Warner Bros / Divulgação / CP
Henry Cavill é o novo ator a encarnar papel de Clark Kent / Kal-El / Superman.
Crédito: Warner Bros / Divulgação / CP
O filme “Homem de Aço” uma nova versão do herói Superman, está em pré-estreia nos cinemas do Rio Grande do Sul e tem seu lançamento oficial previsto para o dia 12 de julho. A aventura com toques de ficção científica tem o ator Henry Cavill no papel de Clark Kent / Kal-El / Superman.

Depois de voar direto para o livro dos recordes em seu lançamento no mercado da América do Norte, o filme “O Homem de Aço” continua a subir nas bilheterias. Incluindo a arrecadação de outros países em que já estreou, já ultrapassou os 520,4 milhões de dólares no mundo, até os últimos dados divulgados pela Warner Bros. Havia um receio com o investimento em uma nova versão de um personagem tão icônico da cultura pop. Mas os produtores, entre eles Christopher Nolan (de “A Origem”),  conseguiram modernizar o herói, apresentando uma narrativa coerente. Esqueça frases dos filmes anteriores do tipo: “é um pássaro? É um avião? Não, é o Superman”.

A atualização da história vem de encontro aos anseios de sustentabilidade, pois o planeta Krypton, de onde vem Kal-El, entra em colapso por ter suas fontes de energia esgotadas. Dessa forma, espera-se que o herói não permita que isso se repita com a Terra. Um dos acertos foi enfatizar que o Super Homem é, na verdade, um alienígena. Por isso, tem uma adolescência pior do que a dos humanos, pois é efetivamente um estranho no planeta. O excesso de lutas ao final do filme se torna cansativo e é o pior pecado da produção.

Assista ao trailer:

http://youtu.be/0H2lP7hvJbU


fonte r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário